Pela minha experiência este tempo todo que estou no Marketing Digital, uma coisa eu tenho certeza você já tem que dar um jeito de ter seu domínio próprio. Mais para quem esta começando hoje se pergunta o que e um domínio próprio e por que e fundamental ter.
Ter um domínio próprio significa possuir o registro de um domínio só para você ou sua empresa. Assim, ele é sua propriedade.
Com isso, você tem autonomia para configurar o servidor da forma que melhor atenda às suas necessidades.
Uma coisa eu entendi ao longo desse tempo que um bom curso vai te direcionar no caminho certo.
E começa por ai tentar trabalhar com plataformas gratuitas umas até que vale apena mais nesse percurso você tem que investir não tem jeito, e já fazendo as estratégias passo a passo você não vai perder tempo, mais sim vai usar o tempo ao seu dispor e ao seus propósitos de atingir seus resultados mais rápidos.
Abra sua mente e tente fazer uma coisa de cada vez, já passei por isso e achava que os grandes gurus do marketing digital falava de mais e era só o tempo de ter meus resultados, pelo contrario perdi tempo fazendo sozinha e não ter um norte. Eles estão certo e passaram por isso pelo menos muitos deles começarão do zero.
Errando e acertando…
Adquirir conhecimentos de quem já conhece o mercado digital sabe o que esta fazendo e com isso traz toda uma bagagem de experiências de tudo que já experimentou.
Clique na imagem abaixo e comece a montar sua estrutura.
Como começar, ai você fica se perguntando quando esta iniciando. sei que e muita informação que te deixa maluco, que acaba tentando fazer de tudo e não tendo resultados em nada.
Por que isso acontece e que nossa mente quer fazer tudo ao mesmo tempo e nisso a gente peca pois são tantas formas de se trabalhar no marketing digital, nas redes sociais, em tantas plataformas de vendas, e se cadastrando em varias delas e isso explode dentro da nossa cabeça com excessos de informações.
Por isso neste mundo virtual o que não falta são estratégias certeiras que já fez milhares de pessoas que focam em seus objetivos buscar mais que uma renda mudando vidas apenas trabalhando de qualquer lugar que esteja no conforto de sua casa ou viajando distante ou não você faz valer apena seu tempo em dinheiro.
Logo abaixo vou deixar as grandes plataformas que você deve focar e que terá resultados sem investir até conquistar seus resultados logo a frente e poder crescer conforme seu desempenho e foco.
O propósito principal das redes sociais é o de conectar pessoas. Você preenche seu perfil e interage com as pessoas com base nos interesses que possui.
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Youtube: ⬅⬅ Acesse siga…Uma plataforma para divulgação trabalhando com formato de vídeo e vídeos revews conteúdos como tutoriais, e diversos assuntos sobre ser autoridade de determinado conhecimento trabalhando com conteúdos diversificados.
Google: ⬅⬅Acesse curso… Estamos falando da plataforma de publicidade do Google, onde são exibidos anúncios patrocinados nos resultados de busca. Veja curso Jornada Display Afiliado Google ADS
sobre google ads, de como trabalhar nessa plataforma incrível.
Instagram: ⬅⬅ Acesse siga…Instagram se destaca por ser uma plataforma baseada em imagens, com muito estímulo visual, o que ajuda quando se trata de mostrar e explicar seus produtos. Do zero ao pro curso focado em instagram O Instagram permite que as empresas construam uma personalidade para seu produto que se encaixa no perfil do seu cliente.
Facebook: ⬅⬅ Acesse siga…Facebook é a maior rede social do mundo, com bilhões ativos mensalmente em todo o mundo. Essa quantidade impressionante de pessoas acabou chamando a atenção de empreendedores e marcas, que encontraram no Facebook uma excelente maneira de vender produtos e serviços diretamente para o consumidor.Não fique para traz aprenda como anunciar no Facebook.
Tik Tok: ⬅⬅ Acesse siga…O senso de comunidade dentro do TikTok é maior e possui mais engajamento que qualquer outra rede social. Dessa maneira, quando uma marca viraliza com algum tipo de conteúdo, os usuários compartilham os vídeos em massa, alavancando as vendas e, claro, a sua autoridade.
Pinterest:⬅⬅ Acesse siga… Deseja vender no automático todos os dias , com tráfego orgânico e melhor sem precisar aparecer e sem precisar falar com ninguém, você precisa estar no Pinterest e incluir essa estratégia de venda no seu negócio online.
São inúmeras estratégias que existe neste mercado, e você conhecera métodos que farão a diferença como varias ferramentas para utilizar para um bom desempenho em tudo que você fazer de melhoria, para ter grandes resultados no Marketing.
Algumas estratégias conhecidas são SEO, e-mail marketing, Marketing de Conteúdo e muito mais.
A internet já faz parte de nossas vidas. É praticamente impossível pensar em qualquer atividade cotidiana que não tenha sido impactada pela transformação digital. E isso inclui os hábitos de consumo!
E o objetivo do marketing sempre foi se conectar com a audiência, conversando com ela no lugar e no tempo certos. Portanto, se você pretende empreender online, precisa estar presente onde o público passa a maior parte do tempo: na internet.
Basicamente, o marketing digital atua para aproximar marcas, seja a partir de vendas diretas pelo e-commerce ou como canal de relacionamento com seu público-alvo.
Já em relação aos seus principais objetivos, posso resumir em quatro termos distintos, embora sequenciais e complementares: busca por tráfego, geração de engajamento, conversão e retenção.
existem aquelas estratégias e técnicas que se destacam por serem usadas pela grande maioria e trazerem normalmente resultados positivos.
Temos grande produtores que já passaram por diversas estratégias errando e acertando não e atoa que vários destes player produz treinamentos com uma bagagem de técnicas.
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E forma de atrair clientes capturando leads, o que eu quero dizer, que o e-mail marketing e para ter diversos contatos de e-mails de seus receptivos clientes, isso te traz retorno positivo trazendo pessoas realmente interessada no seu anuncio…
E-mail marketing é uma estratégia do Marketing Digital de comunicação direta, é feita por meio de ferramentas de automação que realizam disparos de e-mails.
Por exemplo se você tem um e-book bem elaborado com informações que vai agregar valor a sua audiência, você pode oferecer como isca digital, com esse método isca cadastro e leads.
OS MEIOS SÃO CAPTURAR E-MAILS QUE SÃO INTEREESADO NOS SEUS CONTEUDOS EM TROCA UM LIVRO DIGITAL COM CONTEUDO DE BAIXO VALOR OU UM EBOOK GRATUITO, AI VAI DA SUA ESTRATEGIA DE DIVULGAÇÃO.
O e-mail marketing resulta em disparos de e-mails para seu leads. Claro que tem todo um trabalho de direcionar automaticamente sua isca nessas plataformas.
O email é um canal ideal para isso. Por meio da automação, você pode enviar mensagens personalizadas para cada pessoa, no momento certo, de acordo com a etapa da jornada em que ela se encontra.
A medida que você envia os conteúdos, eles entendem melhor o valor do que você vende e amadurecem a decisão de compra, até que se tornem clientes.
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